terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Desabafo de uma mulher trans*


É muito engraçado a lógica do judiciário de Juiz de Fora MG , começo 2016 sem conseguir mudar o meu nome de registro e nem o gênero. Esse ano entro no meu quinto ano de espera , o mais interessante que o Bruno Leonardo era um rapaz tímido , com vergonha do seu corpo , das suas características primarias e secundarias masculinas. Não era feliz, mas também não era infeliz, só queria estar em paz com o seu corpo e com sua imagem refletida no espelho. 

A barba no rosto o impedia de ser quem realmente era, de vestir o que queria vestir, de sair sem ter que se preocupar com algo que trazia uma sombra em seu rosto. Não se entregava ao amor e ao sexo por ter vergonha do que tinha entre as pernas , por não conseguir se permitir ter prazer sem culpa. Sua casa e seu quarto eram seu refugio , seus sonhos com um corpo transformado te deram força durante muitos anos para não se entregar a uma tristeza profunda. 

A Bruna Leonardo começou a nascer quando o Bruno decidiu não esperar mais para ser quem realmente era e lutar para conseguir transformar seu corpo e revelar para família e sociedade sua verdadeira identidade , sua essência feminina!!! Lutou com todas as suas forças para entrar no processo transexualizador , teve muita paciência para esperar pelo laudo e pela cirurgia , pela retirada dos pelos do rosto , pelo tratamento hormonal pelo SUS e agora espera para ter em seus documentos o nome e o gênero verdadeiros. 

A Bruna Leonardo se tornou uma mulher guerreira e militante , que lutou pelos seus direitos e que luta pelo direito da comunidade LGBTI. A Bruna Leonardo é conhecida como tal pela família , amigos , movimentos sociais , sociedade , mídia , casa espirita que frequenta!!! É reconhecida como mulher transexual , esta cada vez mais em paz com o seu corpo , com a sua imagem refletida , com suas conquistas , com sua militância que da sentido a sua vida , com sua vida social e não quer mais ficar escondida , refugiada em sua casa , nem no seu quarto!!! Por isso não entendo , o que judiciário quer mais de mim , isso tudo não é suficiente para provar quem realmente sou? O que mais sera preciso? Precisamos mudar isso , e para tal conto com a ajuda de tod@s vcs querid@s amig@s de luta, afinidade, coração e empatia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário