Autores

Guilherme Freire 

Canceriano. Ascendente Touro. Traduzindo: comida, preguiça e amor. Estudante de Jornalismo e poeta nas (raras) horas vagas.










Juber Pacífico
Sou sonhador por completo. Sou um indignado no mundo, mas um utópico pragmático na imensidão do espaço cósmico. Filho da dona Claudia e do Sr. Juber, sou um apaixonado pelos prazeres que a vida pode me dar. Leonino com ascendente em gêmeos: uma fofura de ser humano. Sou um pássaro que quer voar.








Mê Carvalho
Ana Emília Carvalho, uma pisciana com ascendente em câncer de 18 anos, lésbica, negra e feminista. Viciada em livros e filmes, potterhead doente. Militante da ANEL. Estudante de Ciências Humanas que sempre vai amar exatas, por mais que digam o contrario.









Giuliane Oliveira
G. Malfadiana. Já tenho ideias, pedir juízo é muito. Pouco criativa, admito. Mato gente, internamente. Punk brega. Dá preguiça. Sair burra, voltar inteligente. Não passo roupa. Usuária de corticosteróide. Ainda nas aulinhas de inglês. Quatro olhos. Incompetente. Otimista não assumida.







Cesar Dornelas
Sou um cara, com algumas responsabilidades das quais vivo fugindo. Gosto do diferente, do estranho, do anormal, do esquisito. Gosto do estrago. A tal da arte me completa e me atrai. Paradoxal é meu primeiro nome, sensatez é o último!







Matheus Felipe das Dores











Talles Bhering

Tupy or not tupy, that's the question. Minha bandeira é o meu corpo. Minha bandeira é minha alma. Minha bandeira sou eu: sempre em frente, à esquerda. Na ciranda dos saberes, só sei que nada sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário